sexta.feira - 17 de agosto de 2018 - 23h39

Secretaria de Desenvolvimento Econômico firma parceria com Cooperativas de Crédito

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor, firmou no dia 05/06/2018 parceria com as Cooperativas de Crédito Viacredi de Pomerode. A parceria tem como objetivo proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado aos empreendedores do município por meio de oferta de serviços, palestras e programas relacionadas a várias áreas de uma empresa.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Na sala é possível obter informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.

Data: 12 de junho de 2018