segunda.feira - 17 de dezembro de 2018 - 7h48

Para realização de melhorias na rede haverá interrupção no abastecimento de água neste domingo (05/08)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informa que realizará trabalhos de interligação de rede na Rua Canoinhas neste domingo (05/08). Para isso, haverá interrupção no abastecimento de água no período da manhã na Rua Luiz Abry, a partir do Posto Ramthun até a Rua Agrolândia, e suas transversais, na Avenida 21 de Janeiro, a partir da Casa e Cia até o Ribeirão Areia, e suas transversais, Rua Hermann Weege, da Rua Timbó até o Hospital, e suas transversais, e na Rua Ribeirão Areia até a Rua Alberto Spredemann, e suas transversais.

Após a finalização do serviço, o abastecimento de água será restabelecido, mas ele acontece de forma gradativa, já que a distribuição de água leva um certo período para ser normalizada, principalmente nas regiões mais altas.

Em caso de chuva, o serviço será cancelado.

O Samae agradece a compreensão!

Data: 3 de agosto de 2018