segunda.feira - 15 de outubro de 2018 - 14h19

Pomerode conquista Ouro e Prata no Brasileiro Sub-16 de atletismo

Os atletas pomerodenses Daniel Augusto Raduenz, 15 anos e Arthur Perini Hardt, 15 anos, subiram ao pódio do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16 em Fortaleza, no Ceará.

Daniel tornou se bicampeão brasileiro na prova do lançamento do dardo e Arthur na sua primeira competição de nível nacional, foi segundo lugar na prova do lançamento do disco.

O treinador Odair Luiz dos Santos, reforça os agradecimentos a todos que tornaram possível essa participação. "Agradecemos em especial o apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode, que através da FUNPEEL nos dá suporte para as competições e também, aos nossos patrocinadores, Unifique, Schoen e a parceria da Academia Olympia. E a todos que contribuíram de alguma forma para que chegássemos ao Brasileiro. Obrigado aos pais pela confiança em nosso trabalho e aos atletas pela dedicação de sempre", finaliza.

Data: 3 de outubro de 2018