quarta.feira - 14 de novembro de 2018 - 22h1

Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico tem início com a Pesquisa de Percepção sobre a Gestão de Resíduos Sólidos em Pomerode

As Prefeituras Municipais de Ascurra, Benedito Novo, Botuverá, Pomerode, Rio dos Cedros e Rodeio, por meio do Edital de Licitação Compartilhada - Tomada de Preços nº 003/2018, deram início ao processo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico em parceria com a Empresa H2SA.

Já está online a Pesquisa "Percepção sobre a Gestão de Resíduos Sólidos no município de Pomerode". O objetivo da pesquisa que será realizada no município é identificar as lacunas em relação a consciência ambiental da população a respeito da importância da gestão sustentável dos resíduos sólidos urbanos, por meio da aplicação de um questionário idealizado pela empresa responsável pela revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pomerode, em parceria com o SAMAE do município.

A proposta é que o munícipe possa responder aos questionamentos online, da maneira mais fiel e condizente com a realidade atual do município.

Para responder a pesquisa, basta clicar no link a seguir:

Data: 29 de outubro de 2018