sexta.feira - 16 de novembro de 2018 - 20h25

Consultorias individuais são realizadas através da Sala do Empreendedor

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais, facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Na sala é possível obter informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além disso, a Sala do Empreendedor de Pomerode procura promover capacitações para Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte.

Neste sentido, em Outubro deste ano a Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, promoveu a realização de consultorias individuais a alguns empreendedores do município. As consultorias são gratuitas com duração de 1 hora para cada empresário. As mesmas tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial em várias áreas como, por exemplo: Gestão de estoque, Finanças, Produção/Processos, Marketing/Vendas, Planejamento empresarial e formação do preço de venda.

Além da consultoria realizada no mês de Outubro, a Sala do Empreendedor já está com outros eventos programados, conforme o cronograma abaixo. Destaca-se que todos os eventos são gratuitos, mediante inscrição prévia, através do telefone 3387-7215 ou pelo email: saladoempreendedor@pomerode.sc.gov.br

Agende-se:

22/11 - 18h30min - Oficina Pratique Atendimento.

13/12 - 13h/14h/15h/16h - Consultoria Individual com uma hora de duração para cada empresa.

Data: 30 de outubro de 2018