sexta.feira - 16 de novembro de 2018 - 20h50

Concurso Público e Processo Seletivo da PMP tem cerca de 2500 inscritos para 31 vagas

As provas serão aplicadas no próximo domingo, às 9h em sete escolas do município

Neste domingo (11/11), será realizado pela Prefeitura Municipal de Pomerode Concurso Público e Processo Seletivo para o preenchimento de 31 vagas, em distintas áreas. Inscreveram-se para o Concurso Público 2.478 pessoas. Já o Processo Seletivo contabiliza 21 candidatos.

As provas serão aplicadas pela empresa Acesse Concursos Ltda., que venceu a licitação aberta pela Prefeitura de Pomerode e que possui experiência na área de atuação, conduzindo mais de 60 processo semelhantes, devidamente encerrados, cinco em andamento e 13 certames com inscrições abertas.

Em comunicado emitido recentemente, a Prefeitura de Pomerode informou aos candidatos que a correção e leitura dos cartões respostas serão realizadas em Sessão Pública, no dia 20/11, com início às 9h, no Legislativo pomerodense. Serão convidados os três últimos candidatos de cada sala de aplicação das provas, que assinarem a ata de encerramento em seu local de aplicação, os vereadores de Pomerode, a Comissão de Fiscalização, Observatório Social, membros do Sindicato dos Servidores Públicos e representantes do Ministério Público da Comarca de Pomerode.  Após leitura e correção, será impresso e assinado pelos presentes o Relatório contendo as notas das provas obtidas de todos os candidatos.

Cargos

Agente de Trânsito, Arquiteto, Assistente de Farmácia, Atendente em Consultório Dentário, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Educação Infantil, Cirurgião Dentista Comunitário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Comunitário, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Pedreiro, Procurador Municipal, Professor Disciplina Específica (Artes, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Língua Alemã), Psicólogo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática e Terapeuta Operacional.

Locais de provas

EEB José Bonifácio