quinta.feira - 17 de janeiro de 2019 - 6h59

Atenção condutores: trânsito sofrerá alterações durante a Festa Pomerana

Em consequência dos desfiles realizados tradicionalmente durante as edições da Festa Pomerana, o trânsito nas ruas centrais, nas proximidades do Pavilhão de Eventos, sofrerá algumas alterações.

Conforme repassado pela GETRAN, condutores e pedestres devem se ater as modificações temporárias no trânsito nas ruas centrais do Município, durante a realização da Festa Pomerana, que inicia nesta quarta-feira (09/01).

A concentração para o desfile será entre o trecho da Rua 15 de Novembro (defronte a Wizard) até a Farmácia Farmalan, adentrando a Rua Paulo Zimmermann (ponte do Weege)até a rotatória do Zoo Pomerode.

Meia hora antes de cada desfile as seguintes ruas serão interditadas: Rua 15 de Novembro (a partir da Rua Nereu Ramos, até o entroncamento das Ruas Paulo Zimermann e Luiz Abry - Farmácia Farmalan), Rua Heinrich Passold, Rua Arno Weege, Rua Guilherme Gruel (totalmente fechada), Rua Vila Nova e Rua Curt Hering. O acesso se dará pela Avenida 21 de Janeiro. O deslocamento de ônibus sentido Blumenau, da mesma forma.

As ruas Nereu Ramos e Curt Hering estarão com o trânsito liberado após os desfiles.

Solicitamos atenção para a proibição de parada e estacionamento na Avenida 21 de Janeiro, desde o SAMAE até a entrada do estacionamento do Pavilhão de Eventos, assim como atenção quanto a proibição de estacionamento de um dos lados da via nas Ruas Alwin Blank e Dom Pedro I.

Horários dos desfiles:

A atração acontecerá nas quintas e sextas às 19h, sábados às 18h e domingos às 9h30. Haverão ainda edições especiais na quarta-feira 9/01 e segunda-feira 21/01, às 19h.

Data: 8 de janeiro de 2019