segunda.feira - 11 de dezembro de 2017 - 10h56

Adesivos da nova marca de Pomerode estão disponíveis em três locais

A nova marca Pomerode - Nossa Pequena Alemanha já começou a ser espalhada pela cidade. Os adesivos que simbolizam a nova identidade do município, criada a partir de uma pesquisa que teve o objetivo de construir uma marca visando valorizar a identidade do município, das suas pessoas, da sua história e cultura e do seu futuro já pode ser vista em carros e estabelecimentos da cidade.

E os moradores que ainda não tem os adesivos, esses estão sendo distribuídos na Associação Empresarial de Pomerode (ACIP), na Fundação Cultural e também no Portal Turístico na entrada da cidade.  O objetivo é que a nova marca passe a ser oficial da cidade, reforçando a identidade e personalidade de Pomerode. A marca foi criada em parceria entre Associação Empresarial de Pomerode (ACIP), a Associação Visite Pomerode (AVIP) e a Prefeitura.

Pontos de distribuição
- Associação Empresarial de Pomerode (ACIP)
- Fundação Cultural
- Portal Turístico na entrada da cidade