quinta.feira - 21 de setembro de 2017 - 10h54

Obra da ponte da Rua Arnoldo Hardt tem início

No início deste ano, após o registro de fortes chuvas, um pontilhão que estava instalado na Rua Arnoldo Hardt em Testo Rega, não foi suficiente para garantir a vazão da água e o solo acabou erodindo, interrompendo o fluxo de veículos, ciclistas e pedestres.

A demanda da construção de uma nova estrutura, que contemplasse tubulações que garantissem uma ampla vazão, era bastante antiga. Sendo assim, a obra que já está em andamento e sendo executada pela Empresa de Mão de Obra Santa Mônica Eirele ME, num custo licitado de R$94.168,05, teve início.

Além do valor da licitação a Defesa Civil Estadual arcará com o custo do Kit Transposição de Obstáculos. Além disso, a Secretaria de Obras já executou a escavação e fará o reaterro após a conclusão.

A finalização da primeira etapa da obra deve ocorrer até o dia 10 de agosto. Já a etapa final ocorrerá até 1º de setembro.

Data: 14 de julho de 2017