quinta.feira - 17 de agosto de 2017 - 23h39

Comitiva de Antônio Carlos-SC realiza visita a Pomerode

Objetivo da visita foi conhecer como funciona o ensino bilíngue em nossa cidade

Na última quarta-feira (02/07), a Secretária de Educação e Formação Empreendedora Neuzi Schotten recepcionou uma comitiva vinda do município de Antônio Carlos. Dentre os integrantes, estava o Chefe de Gabinete e Secretário de Educação Fábio Luiz Egert, além de outros membros da Rede de Ensino da Cidade.

O objetivo da visita foi conhecer detalhes da implantação e como é a dinâmica do Ensino Bilíngue em Pomerode, pois o município tem a intenção de implantá-lo. A proposta curricular foi apresentada pela Secretária de Educação Neuzi Schotten e pela Diretora de Educação Básica Aneli Klotz Rothbarth.

Além disso, foi realizada uma visita à Escola Amadeu da Luz, onde foram recepcionados pela Diretora Karin Raduenz Hoeft e pela Coordenadora Municipal do Ensino Bilíngue Ranice Dulce Trapp, quando puderam conhecer todo o ambiente escolar e as salas de ensino bilíngue.

Data: 7 de agosto de 2017