segunda.feira - 23 de outubro de 2017 - 15h49

Setembro contará com diversos eventos voltados ao conhecimento

Além da 1ª Semana do Conhecimento que reunirá alunos de toda a Rede de Ensino de Pomerode, outros eventos acontecem durante o mês

O mês de setembro será movimentado para a educação pomerodense. Diversos eventos voltados ao conhecimento acontecem na cidade. Confira:

1ª Semana do Conhecimento - De 18 a 21 de setembro, o Teatro Municipal será palco da 1ª Semana do Conhecimento, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Pomerode e da Andritz, com o patrocínio da Uniasselvi, Cativa e Wizard.

Serão quatro dias de intensa programação, que envolve desde palestras, workshops e mesas redondas a eventos escolares, tendo como público-alvo empresários, profissionais da educação, estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, pais e familiares, estudantes universitários e demais interessados. A programação completa você confere em http://bit.ly/2xZKaLY.

Mundo Senai - Nos dias 14 e 15 de setembro, das 13h às 17h e das 18h às 22h o Senai de Pomerode abre suas portas para os alunos do Ensino Médio e comunidade em geral com diversas oficinas, palestras, exposições de trabalhos dos alunos, Parada Cultural com apresentações de música, teatro, danças folclóricas, capoeira, orientações do SINE, PROCON, SESI FARMÁCIA.

Feira do Conhecimento Colégio Sinodal Doutor Blumenau - No dia 23 de setembro, das 9h às 15h, acontece na sede da escola a apresentação e exposição de trabalhos, além da seletiva de robótica. No local haverá completo serviço de bar e cozinha.

Feira do Conhecimento Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima - No dia 30 de setembro, das 8h30min às 11h, acontece na sede da escola uma mostra de trabalhos realizados pelos alunos. A exposição é aberta a comunidade. Um espaço onde os alunos socializam os seus saberes adquiridos durante o estudo dos projetos desenvolvidos em cada turma. Os trabalhos são das turmas de Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

Data: 13 de setembro de 2017