sábado - 18 de novembro de 2017 - 14h37

Prefeitura de Pomerode e Sebrae realizam Planejamento Estratégico para a Gestão Municipal

Ação faz parte do projeto Cidade Empreendedora e pretende dar mais celeridade e ampliar resultados dos trabalhos coordenados pela equipe da linha de frente do Poder Público

Dois workshops que aconteceram em outubro marcaram o início do Planejamento Estratégico para a Gestão Municipal (PEGEM) em Pomerode. O programa faz parte do conjunto de ações do Cidade Empreendedora, que durante dois anos realiza no município atividades para contribuir com o crescimento e fortalecimento da economia local.

Nos dias 6 e 23 do último mês, o prefeito Ércio Kriek, a vice-prefeita Gladys Sievert, secretários e diretores estiveram em encontros de imersão para avaliar as principais necessidades da gestão municipal. Foram cerca de oito horas de discussão em ambos os dias e, além do levantamento e cruzamento dos dados, os participantes elegeram os principais pontos que serão trabalhados do Pegem.

"A partir de agora, a equipe do Sebrae, juntamente com os representantes do poder público, elencam os principais desafios da gestão e o que será realizado para melhorar os resultados. Todo esse acompanhamento e criação da documentação ocorre até o fim do ano e a partir de janeiro os objetivos traçados são colocados em prática", destaca o coordenador do Sebrae Vale do Itajaí, Donizete Böger.

Data: 14 de novembro de 2017