terça.feira - 23 de janeiro de 2018 - 14h8

Atenção condutores: Alteração no trânsito durante a Festa Pomerana

Em consequência dos desfiles realizados tradicionalmente durante as edições da Festa Pomerana, o trânsito nas ruas centrais, nas proximidades do Pavilhão de Eventos, sofrerá algumas alterações.

A concentração para o desfile será entre o trecho da Rua 15 de novembro (defronte a Wizard) até a Farmácia Farmalan, adentrando a Rua Paulo Zimmermann até a rotatória do Zoo Pomerode. Meia hora antes de cada desfile as seguintes ruas serão interditadas: Rua 15 de Novembro (a partir da Rua Nereu Ramos, até o entroncamento das Ruas Paulo Zimermann e Luiz Abry - Farmácia Farmalan), Rua Heinrich Passold, Rua Arno Weege, Rua Guilherme Gruel (totalmente fechada), Rua Vila Nova e Rua Curt Hering. O acesso se dará pela Avenida 21 de Janeiro. O deslocamento de ônibus sentido Blumenau, da mesma forma.

Neste ano, as ruas Nereu Ramos e Curt Hering estarão com o trânsito liberado após os desfiles.

Solicitamos atenção para a proibição de parada e estacionamento na Avenida 21 de Janeiro, desde o SAMAE até a entrada do estacionamento do Pavilhão de Eventos, assim como atenção quanto a proibição de estacionamento de um dos lados da via nas Ruas Alwin Blank e Dom Pedro I.

A GETRAN informa ainda que a área destinada aos taxis foi ampliada.

Horários dos desfiles:

Nesta quarta-feira (10/01), às 19h. Quintas e sextas às 19h, sábados às 18h e domingos às 9h30min.

Data: 11 de janeiro de 2018