domingo - 18 de fevereiro de 2018 - 8h0

4ª Caminhada do Vale do Selke

Evento acontecerá no dia 25 de fevereiro,às 7h30min

As caminhadas ecológicas são conhecidas e muito apreciadas por pomerodenses e turistas. A primeira do ano é a caminhada do Vale do Selke, que chega neste ano a sua  quarta edição. E pra você que ainda não teve a oportunidade de praticar caminhada em meio a natureza, chegou a hora.

O evento é gratuito e acontecerá no dia 25 de fevereiro.  A concentração será no Clube Testo Central Alto, Rua Vale do Selke, nº30, Bairro Vale do Selke Pequeno, a partir das 6h30min. O aquecimento acontece às 7h30min e logo após será a saída.

O percurso de 10,5 Km contará com sinalização, banheiros e três pontos de abastecimento com água e frutas. Não serão distribuídos copinhos de água, traga sua garrafa/cantil para abastecer.

Para quem quiser participar, o evento é aberto ao público, qualquer pessoa que se sinta apta a percorrer o trajeto pode se inscrever.

Onde e até que dia pode se fazer a inscrição?

As inscrições já estão abertas até o dia 22/02 pelo site:

Também haverá inscrições no local.

Buffet de cachorro quente

Na chegada será servido um Buffet de Cachorro Quente Alemão no valor de R$13,00

(Cardápio: Pão, Salsicha, Molho de Cachorro Quente, Frango, Calabresa, Entrevero, Purê de Batata, Milho, Ervilha, Vinagrete, Maionese, Catchup e batata palha).

Data: 14 de fevereiro de 2018