Gladys Sievert recebe visita da Secretária de Estado de Turismo e Cultura e Presidente da SANTUR

Na manhã desta quarta-feira (13/03), a Vice-Prefeita e Secretária de Turismo e Cultura Gladys Dinah Sievert, recebeu em seu gabinete a visita da Secretária de Estado de Turismo e Cultura (SOL), e também presidente da SANTUR, Flavia Didomenico. O encontro teve como pauta principal o atual momento do Turismo em Pomerode.

O prefeito Ércio Kriek também recepcionou a Secretária e reforçou a importância de se ter mulheres em cargos como este. "O turismo e cultura merecem uma visão mais delicada e minuciosa em nosso estado, sabemos do nosso potencial, e sem dúvida ter uma mulher a frente da SANTUR e da SOL fará com que o setor cresça cada vez mais. Sabemos o quanto a Gladys somou enquanto gestora dessa pasta aqui em Pomerode. E, tenho certeza, que não será diferente com a Flávia em todo o estado", enalteceu.

Gladys falou do atual momento em que Pomerode vive no turismo e das novidades que serão divulgadas em breve. "Pomerode vive hoje um excelente momento no turismo, fruto de uma semente plantada há muito tempo. A Osterfest teve início lá em 2008, quando naquela oportunidade eu estava no comando da Secretaria de Turismo. Ver a proporção que o evento tomou, é um sentimento de dever cumprido. E neste ano, um novo evento será plantando e espero que ele renda bons frutos", explanou.

A Secretária Flavia colocou-se a disposição de Pomerode para auxiliar e ajudar no que for necessário para que o setor alavanque cada vez mais. "As portas da SANTUR e da SOL estão escancaradas para Pomerode. Sabemos o quanto Pomerode cresce enquanto destino turístico e por isso estamos a disposição para ajudar no que for preciso", reforçou.
Após a conversa foi realizada uma visita ao Centro Cultural que se prepara para receber a partir do dia 21 de março a 11ª edição da Osterfest, e que também será palco de novos eventos nesse ano.

Data: 14/03/2019

Galeria: