Aberta Seleção de Estagiários Nível Médio e Superior

Estão abertas até o dia 17 de maio, as inscrições para a Seleção de Estagiários Nível Médio e Superior da PMP do Edital N° 42/2019. A inscrição poderá ser realizada através do site www.pomerode.atende.net, ou através da Praça do cidadão, localizada no prédio da Prefeitura, sendo necessário realizar o cadastro e posteriormente acessar o campo Emissão de Protocolo, no assunto Inscrição de Estágio e preencher os dados e anexar os documentos referidos no item.

Estão disponíveis para o nível médio, 3 vagas de 20 horas semanais. Já para o nível superior, estão disponíveis vagas para os cursos de Direito, Serviço Social, História ou Artes, Administração ou Gestão Pública, Processos Gerenciais ou Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Turismo, Informática/ Sistemas de Informação/ Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Farmácia para 20 ou 30 horas semanais.

A prova será sobre atualidades ligadas ao meio ambiente, política, economia, cultura brasileira e acontecimentos dos anos de 2010 a 2018. A convocação dos candidatos se dará de acordo com a necessidade dos setores do Poder Executivo Municipal, observada a ordem de classificação.

Mais informações estão disponíveis no Edital N° 42/2019.

Data: 03/05/2019

Galeria: