Representantes das cidades-sede dos Jasc se reúnem em Indaial para tratativas em torno da organização dos jogos

Dirigentes esportivos das três cidades-sede dos Jasc 2019 estiveram reunidos na tarde de terça-feira, 09/07, na Fundação Municipal de Esportes de Indaial. Do município de Pomerode participaram o Gerente de Esportes Selvino Anderson Júnior e o Secretário de Governo e Presidente da Funpeel – Fundação Promotora de Eventos, Esporte e Lazer, Arlindo Ewald. De Timbó participou o Presidente da FME Timbó, Márcio Elísio. De Indaial participaram o Diretor-Executivo da FME, Ademir Packer e os professores Rodrigo Rosa e Gio Michels.

Na pauta da reunião assuntos relacionados aos Jogos Abertos de Santa Catarina que serão realizados de 1º a 10 de Novembro deste ano, como ações promocionais e organização técnica entre as cidades, entre outros assuntos.

Para o Presidente da Funpeel – Fundação Promotora de Eventos, Esporte e Lazer, Arlindo Ewald, o cronograma para a organização dos Jogos, está bastante adiantado. “Temos uma equipe técnica muito capacitada e que está motivada para que tudo transcorra como planejado. Sediar os Jascs é um sonho para nós, que aos poucos está se tornado realidade. Começamos as obras no Pavilhão de Eventos Municipal. Toda a nossa estrutura física esta sendo revista e melhorada”.

Data: 11/07/2019