Projeto Bionatural Composteira é um dos vencedores regionais da categoria Ensino Fundamental do Prêmio Sebrae Educação Empreendedora

O Projeto Bionatural Composteira, que é produzido na EEBM Duque de Caxias, mais uma vez é motivo de orgulho para toda comunidade pomerodense. Além do primeiro lugar no prêmio estadual do SEBRAE/SC, alcançado em maio, os alunos receberam essa semana a notícia que são um dos vencedores regionais da categoria Ensino Fundamental do Prêmio Sebrae Educação Empreendedora.

Ao todo, 10 projetos da região sul serão premiados. Os vencedores nacionais serão anunciados no III Conhecer - III Seminário Internacional Educação Fora da Caixa, no dia 08 de outubro de 2019.

O projeto Bionatural Composteira fo aplicado no ano passado nas escolas públicas do município de Pomerode. A educação empreendedora proposta pelo Sebrae/SC incentiva os alunos a buscarem o autoconhecimento, novas aprendizagens e oportunidades, além do espírito de coletividade e também avaliarem as melhores possibilidades, tanto na vida pessoal como no mercado de trabalho.

Data: 13/08/2019

Galeria: