Servidores da Secretaria de Educação e Formação Empreendedora recebem homenagem

A manhã desta segunda-feira (23/09) foi marcada por despedidas. Isso porque, os servidores públicos municipais efetivos aposentados receberam uma homenagem pelos seus serviços prestados e aposentadoria. Ademiro Krueger, Rose Lucia Caetano, Rosinete Bloemer Pickler Buss, Maria Cristina Sborz Dallmann, Angelita Silvani De Pin Sborz e Edna Claudete Pereira Furtado participaram da solenidade realizada no Salão Nobre da PMP.

Para celebrar essa data, a Administração Municipal preparou uma homenagem a essas pessoas que dedicaram boa parte de sua trajetória no cumprimento de suas funções e que foram essenciais para o funcionamento e organização das escolas por onde passaram, sempre trabalhando com responsabilidade, empenho e respeito para com seus colegas de profissão e em prol de seus alunos e de uma educação de qualidade.

O prefeito Ércio Kriek, a vice-prefeita Gladys Sievert e o Secretário de Educação e Formação Empreendedora Secretário Jorge Luiz Buerger parabenizaram a todos os novos aposentados: "Com certeza, se somos referência em educação, vocês tem um grande parcela de contribuição por fazer, diariamente, o melhor de cada um de vocês nas instituições de ensino em que atuaram”, declararam.

Data: 24/09/2019