Escolas da Rede Municipal aderem ao Programa Rede de Segurança Escolar

Na manhã desta segunda-feira, 23/09, logo após a homenagem realizada no Salão Nobre da PMP aos servidores municipais que se aposentaram recentemente, diretores dos Centros de Ensino de Pomerode materializaram, através da entrega de placas, a participação no programa Rede de Segurança Escolar de Pomerode.

O evento contou com a presença do preito Ércio Kriek, da vice-prefeita Gladys Sievert e do Secretário de Educação e Formação Empreendedora Secretário Jorge Luiz Buerger, que enalteceram a participação efetiva da comunidade pomerodense em parceria com a Polícia Militar para a melhoria da segurança pública local. O programa preventivo visa à prevenção de ocorrências policiais nas escolas de Pomerode, bem como a melhor integração do binômio Policia Militar/Escolas. Através da sinergia nas ações das pessoas que compõem e rede de ensino, comunidade e a Polícia Militar se objetiva o incremento da segurança pública nos locais de ensino de Pomerode.

Data: 24/09/2019