Aberta Seleção de Estagiários Nível Médio e Superior

Estão abertas até o dia 25 de fevereiro, as inscrições para a Seleção de Estagiários Nível Médio e Superior da PMP do Edital N° 008/2020. A inscrição poderá ser realizada através do site www.pomerode.atende.net, ou através da Praça do Cidadão, localizada no prédio da Prefeitura, sendo necessário realizar o cadastro e posteriormente acessar o campo Emissão de Protocolo, no assunto Inscrição de Estágio e preencher os dados e anexar os documentos referidos no item.

Estão disponíveis para o nível médio, vagas de 20 horas semanais. Já para o nível superior, estão disponíveis vagas para os cursos de Direito, Serviço Social, História ou Artes, Administração ou Gestão Pública, Processos Gerenciais ou Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Turismo, Informática/ Sistemas de Informação/ Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Farmácia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Letras e Alemão para 20 ou 30 horas semanais.

A prova será sobre atualidades ligadas ao meio ambiente, política, economia, cultura brasileira e acontecimentos dos anos de 2010 a 2018. A convocação dos candidatos se dará de acordo com a necessidade dos setores do Poder Executivo Municipal, observada a ordem de classificação.

Mais informações estão disponíveis no Edital N° 008/2020.

Data: 10/02/2020

Galeria: