Comitiva alemã visita Pomerode

Na tarde de ontem, 17/02, o prefeito Ércio Kriek, os Secretários Municipais e alguns vereadores receberam no Salão Nobre da Prefeitura, a Comitiva Alemã vinda das cidades de Stutensee, Karlsdorf-Neuthard, Bruchsal e Karlsruhe. O grupo veio ao país participar da Conferência ODS Brasil e Alemanha que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Brusque.

A visita à Pomerode é uma forma de estreitar os lanços entre nosso município e Stutensee, nossa futura cidade co-irmã. Além da prefeita de Stutensee, Anja Sylvia Troeger, e o vice-prefeito de Karlsdorf-Neuthard, Harald Weschenfelder, participaram também da visita o Secretário de Planejamento de Bruchsal, Prof. Hartmut Franz Otto Ayrle, o Diretor Financeiro do Distrito de Karlsruhe, Ragnar Watteroth, a Administradora da Agência de Meio Ambiente e Energia do Distrito de Karlsruhe, Birgit Schwegle, entre outros diretores e empresários.

Data: 18/02/2020

Galeria: