A partir desta sexta-feira (21/02), Pomerode contará com Feirinha na Praça

A partir de agora, quem vier a Pomerode nos finais de semanas e feriados poderá adquirir objetos e produtos exclusivos e feitos a mão por artesãos e empreendedores locais. A Praça Jorge Lacerda passa a receber a Pommern Markt (Feirinha da Praça), um evento que visa valorizar o artesanato e produtos feitos em Pomerode através de pequenas empresas ou produtores rurais, bem como oferecer uma nova opção de lazer aos pomerodenses e visitantes.

Gladys Sievert, Secretária de Turismo e Cultura e vice-prefeita ressalta que o evento busca unir moradores e visitantes. “Vemos aos finais de semana sempre um bom movimento de famílias aqui na praça, e é natural o fluxo alto de turistas que chegam ao portal sul. A feira tem como objetivo fazer com que esses públicos conheçam os itens feitos em nossa cidade, e que possam também saber quem são as pessoas que os produzem com tanto carinho”, finaliza.

A feira contará também ocasionalmente com atrações culturais no coreto da Praça. Toda a divulgação está concentrada no Instagram @vemprapomerode e no Facebook.com/pomerode. O evento abre nessa sexta-feira (21/02), até o domingo, dia 1º de março, das 10h às 18h.
Informações (47)3387-3419

Data: 19/02/2020