Servidores da SEFE e SESA recebem homenagem por aposentadoria

A manhã desta sexta-feira (21/02) foi marcada por despedidas. Os servidores públicos municipais efetivos aposentados receberam uma homenagem pelos seus serviços prestados e aposentadoria. Ilor Kopsch, Soraia Ligia de Souza, Ivone Machado Pereira, Ana Cristina Kamchen Buettgen e Doris Mathias Selhorst, da Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, e Magrit Erdmann, Márcia Nicoletto Schoenfelder e Carmen Dolores Busarello da Secretaria de Saúde participaram da solenidade realizada no Salão Nobre da PMP.

Para celebrar essa data, a Administração Municipal preparou uma homenagem a essas pessoas que dedicaram boa parte de sua trajetória no cumprimento de suas funções e que foram essenciais para o funcionamento e organização das escolas e Unidades de Saúde por onde passaram, sempre trabalhando com responsabilidade, empenho e respeito para com seus colegas de profissão e em prol da comunidade.

Data: 21/02/2020

Galeria: