Prefeitura de Pomerode oferece cursos gratuitos de empregabilidade e qualificação profissional em parceria com o SENAC

O Capacita Pomerode é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e oferece cursos voltados aos microempreendedores, e jovens que estão buscando ingresso no mercado de trabalho

A Prefeitura de Pomerode, através do Programa Capacita Pomerode coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAC, está desenvolvendo um programa gratuito de capacitação profissional para os jovens que buscam o primeiro emprego, ou procuram recolocação profissional no mercado de trabalho, bem como para MEIs e microempreendedores.

PROGRAMA DE EMPREGABILIDADE E RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL

- O programa tem o objetivo de qualificar as pessoas que estão em busca de ingresso e/ou recolocação no mercado de trabalho, através de capacitações para desenvolvimento pessoal e qualificação profissional.

-  Neste programa de empregabilidade o aluno terá capacitações em Rotinas Administrativas, Oratória para Entrevista de Emprego, Workshop de Recolocação Profissional e Simulação de Entrevista de Emprego.

- As aulas acontecerão de 07 a 23 de junho de 2021, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h40 às 22h, na Prefeitura de Pomerode.

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PARA MEIs e MICROEMPRREENDEDORES

- O programa tem o objetivo de qualificar dos Micro e Pequenos Empreendedores, que atuam nos diversos segmentos econômicos, por meio de ferramentas que ampliem o conhecimento técnico-operacional, estimulando a profissionalização e qualificação dos serviços ofertados.

-  Neste programa de empregabilidade o aluno terá capacitações em Programa de Geração de Renda para Micro e Pequenos Empreendedores, Marketing Digital com Foco em Redes Sociais e Estratégias para Potenciar Vendas.

-  As aulas acontecerão de 08/06 a 29/07 de 2021, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h40 às 22h, na Prefeitura de Pomerode.

Como se inscrever?

Se você reside ou estuda no município de Pomerode e tem mais de 16, não perca essa oportunidade!!

As vagas são limitadas, então corra e não perca essa oportunidade!

Para se inscrever, basta clicar no link abaixo, preencher e enviar o formulário de inscrição!!

Formulário de Inscrição:  http://senac.sc/1oBnQ9

Data: 14/05/2021