Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD) destina emenda de R$500 mil para a saúde de Pomerode

Na última quarta-feira (26/05), o Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD-SC) esteve em Pomerode, e participou de uma reunião realizada com a presença do prefeito Ércio Kriek, do presidente da Câmara Municipal, Sírio Jandre, do presidente do Samae, Ricardo Campestrini, membros do PSD de Pomerode, além do ex-prefeito de Benedito Novo, Jean Grundmann, e demais convidados. Na oportunidade o parlamentar entregou uma emenda de R$ 500mil reais que serão aplicados na atenção básica no sistema público de saúde.

De acordo com o prefeito Ércio Kriek, esta emenda parlamentar federal será usada na realocação ou ampliação das Unidades de Saúde da Família Benedickt Wolleck (Ribeirão Clara) e Doutor Horst Wilhelm Bernhardt (Testo Central), que precisam ser adequadas aos atuais regramentos de funcionamento da atenção básica para a rede municipal de saúde

Data: 31/05/2021

Galeria: