Prefeitura de Pomerode antecipa primeira parcela do 13º salário

Assim como nos últimos quatro anos, o prefeito Ércio Kriek autorizou novamente neste mês o depósito de R$2.584.532,97 (Dois milhões, quinhentos e oitenta e quatro mil, quinhentos e trinta e dois reais e noventa e sete centavos), em contas correntes de servidores municipais. O dinheiro é referente ao pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2021 e corresponde a 50% do valor a que têm direito os funcionários públicos municipais.

“Esta é uma maneira de reconhecer os servidores que estão se dedicando diariamente ao crescimento e o desenvolvimento da cidade, mesmo com os desafios impostos pela pandemia”, afirma o Secretário de Gestão Administrativa e Fazendária, Genrado Riemer.

Segundo o prefeito, o adiantamento do 13º salário é reconhecimento à dedicação dos servidores públicos municipais de Pomerode e fruto do trabalho sério e planejado que está sendo realizado desde 2017. “Essa medida está ao nosso alcance e acredito que neste momento difícil, pelo qual estamos passando em função da pandemia da COVID-19, poderá ser muito importante tanto para a melhoria da qualidade de vida dos nossos servidores, bem como para a economia da nossa cidade, que receberá uma injeção de mais de 02 milhões e meio de reais”, comentou Ércio Kriek.

Cerca de mil servidores públicos municipais de Pomerode terão o dinheiro do 13º salário creditado em suas contas nesta sexta-feira, dia 16 de julho.

Data: 14/07/2021

Galeria: