Pomerodenses que participaram do Sul-americano de atletismo são recebidos no Salão Nobre

Na manhã de ontem (19/07), o Prefeito Ércio, o vice Chico e demais secretários municipais, receberam no Salão Nobre o Treinador Chico e as atletas da Funpeel Yasmin e Taniele, que integraram a Seleção Brasileira de Atletismo durante o Sul-americano Sub-20, que aconteceu em Lima no Perú. A atleta Taniele trouxe pra casa a medalha de ouro na prova de arremesso de peso, o que lhe rendeu o título de campeã Sul-americana em sua categoria.

“Obrigado por levarem o nome de Pomerode e de todo o Brasil pra essa competição, vocês nos orgulham e sem dúvida alguma vão inspirar mais jovens para a prática esportiva. O esporte abre muitas portas, e vocês são a prova disso, acabam de integrar a Seleção Brasileira de Atletismo, uma conquista que não orgulha só vocês, mas todos nós pomerodenses.” enalteceu o prefeito em sua fala.

Data: 20/07/2021

Galeria: