Funpeel iniciará reuniões para tratar do possível retorno das competições comunitárias

Primeira reunião ocorre nesta sexta-feira (17/09), e tratará sobre o Campeonato Municipal de Futsal Masculino

A Prefeitura de Pomerode, através da Funpeel, comunica que iniciará as reuniões para tratar do possível retorno dos campeonatos e atividades relacionadas ao esporte comunitário no município de Pomerode. Nesta sexta-feira (17/09), às 19h, na sede da Funpeel, ocorrerá a reunião para tratar sobre o Campeonato Municipal de Futsal Masculino, 1ª e 2ª divisão.

Na reunião serão apresentados os regramentos para realização do campeonato e também os critérios que deverão ser cumpridos pelas equipes interessadas em participar da disputa. Por conta da pandemia, é recomendado que cada equipe envie apenas um representante.

O presidente da Funpeel, Arlindo Ewald reforça que em breve a data das reuniões relacionadas a outras modalidades serão divulgadas. “Fica aqui o nosso apelo para que as lideranças de cada equipe participem dessas reuniões, sempre que convocadas, pois serão momentos para sanar dúvidas, expor suas sugestões, e juntos, construirmos um retorno seguro para nossas equipes e comunidade que costuma prestigiar esses eventos esportivos”, enfatiza.

Data: 13/09/2021

Galeria: