Prefeitura de Pomerode instala estações de apoio e manutenção para ciclistas

Cinco locais distintos da cidade receberão com o equipamento, dois deles já foram instalados

Buscando oferecer apoio e mais segurança aos ciclistas do município de Pomerode, bem como aos visitantes que passam por nossa cidade praticando o Cicloturismo, a Prefeitura de Pomerode, por meio da FUNPEEL (Fundação Promotora de Eventos Esportes eLazer), instalou em dois pontos da cidade o “Bike Station”, estações para atender ciclistas em apuros. Os pontos contam com bomba de ar manual, ferramentas de manutenção básica e suporte para reparos. As placas do equipamento possuem um QR code, que levam a um canal de divulgação de atrativos e eventos do município, administrado pela Secretaria de Turismo e Cultura.

Os pontos escolhidos foram selecionados de acordo com a demanda, e posicionados estrategicamente em pontos por onde passam os ciclistas do Circuito Vale Europeu de Cicloturismo.

Pomerode já conta com dois pontos instalados, e nos próximos dias contará com outros três, saiba onde estão localizados:

Pomerode Fundos – Em frente ao Centro de Educação Infantil Nora Dallmann

Testo Alto  - Na academia ao ar livre – Ao lado do CEI Damaris Frahn

Pontos a serem instalados:

Ribeirão Souto – Altura do número 3000, ao lado do Ponto de Ônibus

Vale do Selke Grande – Academia ao livre, ao lado da antiga escola