Presidente da FIESC realiza visita ao Executivo Pomerodense

O Prefeito Ércio Kriek, recebeu na tarde de ontem (06/10), em seu gabinete a visita de Mario Cezar de Aguiar, Presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). A visita teve como pauta assuntos com relação á nova estrutura do SENAI que deverá ser edificada no município, dentre outras pautas em que o município tem parcerias com as entidades ligadas à FIESC.

“Agradeço demais o carinho e atenção que o Mário César dispensa para nossa cidade. A FIESC é uma grande parceira da prefeitura, e estamos sempre em contato, visando oferecer serviços e projetos que visem melhorias no setor industriário, tanto para empresários quanto para a nossa população que muito é beneficiada de nossas parcerias, um exemplo disso é o projeto Qualifica+ Pomerode, que lançamos recentemente em parceria com o SENAI”, ressaltou Ércio Kriek.

Data: 07/10/2021

Galeria: