Votação aberta para escolha de desenho do Concurso Traços do Meu Vale

O Concurso Traços do Meu Vale, do Projeto Vale Muito – Maravilhas do Vale Europeu, está com votação aberta para escolha de desenho de ponto turístico de Pomerode.

O Projeto é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), em parceria com os municípios consorciados, voltado para estudantes dos 5º anos das escolas municipais e estaduais.

Os estudantes, com a orientação dos professores e baseado nas palestras que receberam no CIMVI, elaboraram um desenho e uma frase com o tema “Sou Turista Aqui”, de algum ponto turístico do município.

Cada turma pré-selecionou seus desenhos e foram enviados 21 desenhos para Secretaria de Turismo e Cultura de Pomerode. Três serão selecionados para ir a final, concorrendo com os 12 municípios que fazem parte do CIMVI.

Destes 21 desenhos, a Secretaria de Turismo irá selecionar dois. Um desenho será escolhido por voto popular.

Votação popular

A votação acontece na página do Facebook da Prefeitura de Pomerode. A votação segue até a próxima segunda-feira, dia 18 de outubro. O desenho com mais curtidas neste dia será o escolhido pelo voto popular.

Clique aqui para acessar a publicação e votar.

Premiação

Os desenhos dos três finalistas de Pomerode serão enviados para concorrer junto com os desenhos dos finalistas de todos os 12 municípios parte do CIMVI. Dentre os 36 desenhos, o CIMVI irá escolher um vencedor.

Este vencedor ganhará como premiação um certificado de participação, um troféu, destaque do seu desenho no livro de turismo do CIMVI, um fim de semana com sua família conhecendo um atrativo turístico da região do Vale Europeu, uma camiseta com seu desenho e um tablet. Já a escola do estudante com o desenho vencedor irá ganhar um computador.

Data: 13/10/2021

Galeria: