Prefeitura de Pomerode recebe visita de representantes do RH da Prefeitura de Timbó, para conhecer o método de trabalho

Três servidores da Prefeitura de Timbó estiveram nesta quarta-feira, 10, em visita técnica ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Pomerode. O objetivo foi conhecer o processo realizado no departamento pessoal, com o intuito de aprimorar os procedimentos naquele município.

Além da troca de idéias, as servidoras de Timbó, Larissa Taiane Bayer, Mara Regina Klemz e Marciana Berri, puderam conferir como é realizado todo sistema de registro de ponto e controle de pessoal em Pomerode junto ao sistema IPM, para que pudessem implantar também em Timbó.

As servidoras foram recebidas pela Diretora de RH, Grazielle Kuster e pelas assistentes administrativas do setor, que explicaram também como são realizadas todas as etapas de contratação e rotinas de pessoal.

Durante a visita, também abordaram sobre o E-Sfinge Online, Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão, que  é uma ferramenta por onde os gestores públicos do Estado e dos municípios catarinenses enviam seus dados para análise do TCE/SC. Até então, essas informações eram enviadas bimestralmente. Porém, agora, com a mudança, o envio será diário.

Data: 17/11/2021

Galeria: