Atletas da Melhor Idade disputam amistoso de vôlei adaptado em Jaraguá do Sul

Na manhã de ontem (17/11), foi dia das equipes pomerodenses masculina e feminina de Vôlei Adaptado, retribuir a visita aos nossos vizinhos jaraguaenses, para um amistoso cheio de alegria e energia. O encontro foi capitaneado pelas Prefeituras Municipais das cidades através de suas pastas ligadas ao esporte e à melhor idade. “É muito bom poder os ver praticando o que gostam, se integrando com outros grupos, é algo que todos esperavam, pois foram muitos dias reclusos em casa, devido à pandemia, sem dúvida alguma mais encontros como estes vão acontecer, a saúde e a disposição de todos eles precisam de mais atividades como esta”, comenta Anete Schoroeder, gerente de programas sociais da Funpeel.

Confira algumas imagens do amistoso:

Fotos: Comunicação Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Data: 18/11/2021

Galeria: