Prefeitura de Pomerode abre inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Pomerode publicou um edital para realização de um novo Processo Seletivo. A seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.529,32 a R$ 16.761,76.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 26 de novembro de 2021, por meio do site da empresa Acesse Concursos (www.acesseconcursossc.com.br). O pagamento da taxa, no valor entre R$ 80,00 a R$ 100,00, deve ser efetuado até o dia 29 de novembro de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no documento de seleção, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 21 de novembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 12 de dezembro de 2021, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação final.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos:
• Agente Comunitário de Saúde
• Assistente Social