Prefeito Ércio recebe visita do Presidente da Câmara Marcio Scheidemantel

Nesta terça-feira (18/01), o prefeito Ércio Kriek recebeu em seu Gabinete o Presidente da Câmara Municipal de Pomerode Marcio Scheidemantel. A conversa teve por objetivo alinhar os trabalhos do executivo com o legislativo para o ano de 2022. “É de suma importância essa harmonia entre os poderes, para que possamos unir forças em prol do nosso objetivo maior, que é o bem das pessoas que aqui vivem, ou aquelas que escolhem Pomerode como destino turístico, da nossa conversa de hoje muitos frutos virão, sem dúvida alguma, juntos somos sempre mais fortes”, enfatizou o Prefeito Ércio.

Após a conversa no gabinete os dois ainda foram visitar algumas obras em execução no município. “Legislativo e Executivo precisam trabalhar em harmonia e foi o que definimos durante o nosso encontro. Devemos jamais esquecer que estamos aqui em prol da comunidade pomerodense. Importante frisar que as visitas que fizemos em parceria são de extrema importância para o alinhamento das necessidades da cidade”, finalizou Scheidemantel.

Data: 19/01/2022

Galeria: