AMVE estará em Pomerode nesta segunda-feira (16/05)

Nesta segunda-feira (16/05), Pomerode recebe o projeto Vale Europeu em Movimento da Associação de Municípios do Vale Europeu (AMVE), a partir das18h30min no Teatro Municipal. Com o intuito de reunir lideranças políticas, empresariais e comunitárias para debater sobre as demandas para aprimorar o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Vale Europeu, durante três horas, gestores e comunidade terão um importante momento de debate sobre desenvolvimento regional, desafios nos próximos anos e planejamento de espaços urbanos com mais qualidade de vida aos cidadãos, impulsionado pelo crescimento econômico sustentável.

O encontro de planejamento faz parte do projeto Vale Europeu em Movimento, promovido pela AMVE, em juntamente as prefeituras da região. Durante dois meses, técnicos da Associação irão se reunir com prefeitos, vereadores, gestores municipais, servidores públicos e comunidade para conhecer as demandas e elaborar o Manifesto pelo Desenvolvimento do Vale Europeu, documento que vai conter as prioridades da região.

Data: 13/05/2022

Galeria: