Prefeito Ércio recebe comitiva do MDB de Pomerode

O prefeito Ércio Kriek, acompanhado do diretor de agricultura Ivan Falk se reuniu em seu gabinete na terça-feira (21/06), com representantes do MDB de Pomerode. A comitiva visitou a Prefeitura para efetuar a entrega de um Ofício do gabinete do deputado federal Rogério Peninha Mendonça, que destinará a verba de R$ 500 mil para o Município, a ser aplicado na compra de uma escavadeira hidráulica para a patrulha rural mecanizada da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

“Quero aqui agradecer o empenho de todo o time do MDB que não mede esforços para buscar recursos juntos aos deputados aliados para nossa cidade. Agradeço também o deputado Peninha e seu chefe de gabinete Rafael Pezenti que estão sempre ligados às necessidades de nossas cidades catarinenses, nossa população agradece”, enfatizou o prefeito Ércio durante a conversa.

Entre a comitiva do MDB estava o Presidente da Câmara Márcio Scheidemantel, o ex prefeito Rolf Nicolodelli, ex-vereador Marcos Dalmann além dos filiados Thiago Augusto e  Vandi Angeli.

Data: 22/06/2022

Galeria: