Dois shows marcarão o 13° aniversário do Teatro Municipal de Pomerode

Show infantil da Patrulha Canina e Star Beatles serão atrações da comemoração

O Teatro Municipal de Pomerode completa 13 anos no dia 13 de agosto, durante todo esse tempo inúmeros eventos, shows, espetáculos passaram pelo imponente monumento da Cidade Mais Alemã do Brasil. Para comemorar esta data especial, a Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), promoverá nos dias 12 e 13 de agosto dois grandes espetáculos.

Show Star Beatles – Sexta-feira (12/08) - 20h

A banda argentina Star Beatles – “International Beatles Band” -, fundada e formada em setembro de 2009, a partir do sonho de quatro músicos argentinos e u produtor brasileiro chega ao ano de 2022, a marca de mais de dois mil shows no Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Inglaterra.

O público de Pomerode terá a oportunidade de assistir o espetáculo com figurinos fiéis, instrumentos iguais ao que os Beatles originais usavam e muito talento e simpatia dos músicos. O show reserva algumas surpresas, como temas em português e músicas de outros artistas que os próprios Beatles tocavam.

A Star Beatles, banda radicada no Brasil, é sucesso por onde passa, graças a seu empenho e ao calor do seu público, no que depender da banda, as pessoas seguirão sentindo a Beatlemania nos palcos em 2022 e após.

Show infantil Patrulha Canina – Sábado (13/08) – Primeira sessão às 16h – Segunda Sessão 17h30min

Voltado especialmente para o universo infantil e familiar, o show traz a turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder e todos os personagens do desenho. A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade, recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Ingressos somente no local

Sexta-feira (12/08) - R$ 20