Prefeitura publica edital para Concurso Público e Processo Seletivo

A Prefeitura de Pomerode publicou nessa segunda-feira, dia 19, o edital nº 050/2022 do Concurso Público e do Edital de Processo Seletivo nº 051/2022, ambos para preenchimento de vagas nos níveis Superior, Médio e Fundamental.

Para o concurso público há 29 vagas para o quadro permanente de pessoal da administração direta e do magistério do município, para os cargos de auxiliar de serviços gerais escolar, servente, recepcionista, motorista de ambulância; Ensino Médio e/ou técnico – assistente de farmácia, atendente de biblioteca, atendente em consultório dentário, auxiliar de classe, técnico em enfermagem; Ensino Superior – agente de controle interno, arquiteto, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico clinico geral comunitário, médico psiquiatra, professor AEE (20h ou 40h semanais), professor anos iniciais (20h ou 40h), professor de Educação Física, professor Educação Infantil (20h ou 40h), psicólogo e terapeuta ocupacional.

No processo seletivo são 19 vagas para admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de pessoal da administração direta e do magistério do município para os cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista de ambulância, recepcionista; Ensino Médio e/ou Técnico: agente comunitário de saúde, assistente administrativo, motorista socorrista do SAMU, técnico em enfermagem, técnico em higiene bucal, técnico em vigilância sanitária Ensino Superior- cirurgião dentista comunitário, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de vigilância sanitária II, médico clínico geral (20h ou 40h), médico ginecologista, médico pediatra, médico psiquiatra e psicólogo.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br e www.pomerode.sc.gov.br, no período de 20 a 29 de setembro. Já as do Concurso Público, são realizadas no mesmo site, porém, no período de 20 de setembro a 20 de outubro.

A taxa de inscrição para o Concurso Público é de R$ 100,00 para nível Fundamental, R$ 120,00 para nível Médio e R$ 150,00 para nível Superior. Os valores são os mesmos para o processo seletivo.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet ou tenham dificuldade para realizar sua inscrição, terão ao seu dispor terminais com internet e pessoal para ajudar no período das inscrições, em dias de expediente da Prefeitura de Pomerode. A sede fica na Rua 15 de Novembro, 525, Centro, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min.

Confira os editais:

Data: 19/09/2022