Jogos Escolares de Pomerode retorna após dois anos

Muita emoção e grandes apresentações marcaram a volta dos Jogos Escolares de Pomerode (JEP). A abertura da competição aconteceu na noite desta segunda-feira (19/09), no ginásio Ralf Knaesel, e contou com a presença de 1800 alunos, além do Prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, Vice-prefeito, Chico Hass, Secretário de Educação, Jorge Bueguer, presidente da FUNPEEL, Zauri Martins, e demais autoridades municipais.

A 44º edição do campeonato segue até o dia 22 de outubro. Esta edição marca a volta do JEP depois de dois anos, o Prefeito Ércio ressaltou a felicidade em ver os alunos empolgados para competir. “É um sentimento gratificante, depois de dois anos sem os Jogos Escolares,os alunos estavam ansiosos para competir novamente. Tenho certeza que teremos grandes jogos e que além de competir, o respeito e a disciplina prevaleçam sempre”, comentou o Chefe do Executivo.

Na cerimônia de abertura, a Fanfarra da Escola José Bonifácio fez sua apresentação em homenagem ao bicentenário da independência do Brasil. Logo depois, as escolas apresentaram suas delegações e o tradicional juramento foi realizado pela atleta Ana Teply. Para encerrar a cerimônia, houve a apresentação do grupo Andreia Mendes.

Confira as fotos da abertura:

Data: 20/09/2022

Galeria: