Prefeitura reinicia recuperação de pontilhões

A Prefeitura de Pomerode, dentro do cronograma da Secretaria de Obras, com o recebimento dos materiais apropriados, reiniciou hoje a recuperação de pontilhões de madeira no Município. Pela manhã, uma das pontes localizadas na Rua Leopoldo Blaese já foi restaurada. O prefeito em exercício Chico Hass esteve no local acompanhando os trabalhos. /"Estávamos aguardando ansiosamente a chegada de materiais para essas reformas, vamos concluir hoje uma das pontes aqui desta rua e logo na sequência será restaurada a outra que está logo no final da pavimentação/" explicou.

Após a conclusão das duas pontes em Pomerode Fundos, outra no Bairro Ribeirão Herdt será restaurada. /"O próximo pontilhão a ser restaurado está localizado na Rua dos Parapentes, já temos o material, e está no cronograma da Secretaria de Obras, essas manutenções são constantes e necessárias, e não mediremos esforços para a continuidade desses trabalhos em toda a nossa cidade/" finalizou o prefeito.

Data: 24/11/2022

Galeria: