Público marca presença na apresentação da Banda Sinfônica do Femusc em Pomerode

Mais de 300 pessoas acompanharam por 01h45min na sexta-feira (29/01), a apresentação da Banda Sinfônica do Femusc – 11º Festival de Música de Santa Catarina no Teatro Municipal, em Pomerode.

No concerto, a banda composta por 60 músicos apresentou composições como “Back to the Future” Alan Silvestri), “Jurassic Park (John Williams), “La Storia” e “Virgínia” (Jacob De Haan) e “Songs from the States” (Naohiro Iwai).

A apresentação em Pomerode foi realizada em parceria com a Prefeitura e Fundação Cultural. Os alimentos e produtos de higiene e limpeza arrecadados durante a apresentação serão doados nos próximos dias para entidades do município.

Femusc 2016

A décima primeira edição do Femusc encerrou no sábado (30/01) e ofereceu ao público uma intensa agenda de atividades. Além das aulas e de apresentações na comunidade, as séries de recitais e concertos nos ambientes do Centro Cultural de Jaraguá do Sul - abertas ao público, sem cobrança de ingresso.

O Femusc é uma realização conjunta do Instituto Festival de Música, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Funcultural, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo de Santa Catarina, Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura; patrocínio WEG, Tractbel Energia, Raizen; apoio Zanotti, Portonave, Duas Rodas, Eletrobras e Gomes da Costa; apoio institucional Sociedade Cultura Artística (SCAR), Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, Fundação Cultural e Católica de Santa Catarina.

Data: 01/02/2016
Fonte: Assessoria de imprensa